quarta-feira, julho 27

Enquanto o circo pega fogo na Saúde Conceição Madeira curte a estação do frio no Sul do País


É isso mesmo. Enquanto os fornecedores estão (alguns deles) com três meses em atraso, procedimentos da pasta que só poderão ser despachados com a rublica da esposa, prefeita de fato e Secretária de Saúde de Imperatriz, Conceição Madeira, está a quase 1 mês fora da cidade, passou pela capital federal, e seguiu com os filhos para o sul do País.

Considerada a pior Secretária da Pasta, principalmente por sua discrição ou quase muda, nada diz, nada fala, tudo é assumido publicamente por outras pessoas, dentre os quais o técnico em saúde Ricardo e quando ela está numa boa veia, fala alguns de seus adjuntos.

Será que a Secretária está agurdando a chegada do sol, para variar o clima de folga que passa naquela região de paias e serras belíssimas?

Este problema não estaria dando para os couros de Madeira, caso o mesmo não tivesse espoxto sua esposa numa pasta que é tão conflitante.

Os erros aceleram a cada dia, o último foi os inúmeros atropelos cometidos na última eleição do Conselho de Saúde.

Um comentário:

Anônimo disse...

SUPER ENGRAÇADO ... O PREFEITO VAI A EMPRENÇA DISER QUE EXIGE UM TRATAMENTO DE CLASSE PARA O USUARIOS DA SAUDE ..E TRATA O SERVIDOR PUBLICO COMO CACHORRO.... MADEIRA ATENÇÃO DEIXA DE ESCUTAR DE SECRETARIO DISER QUE TA TUDO BEM ... E ESCUTA O SERVIDOR PESSOALMENTE!!!