sexta-feira, julho 22

Hamilton Miranda permanece ou sairá do PSDB?

O homem que dirigiu o partido do atual prefeito da cidade, e que hoje comanda o parlamento mirim, como estará no pleito eleitoral do ano que se aproxima?

Muitos afirmam que Hamilton sairá do partido e marchará de vez no grupo da atual governadora Roseana. O problema é que o grupo de Roseana, até aqui não construira unidade suficiente para estarem juntos no pleito de 2012. Pelo que sondei de alguns parlamentares de Imperatriz, seguirão Hamilton para onde ele for. "Essa administração não tem sido 2% parceira dos vereadores, como hamilton tem demonstrado companheiro e parceiro em nossas dificuldade", disse um parlamentar na semana passada a este blogueiro. Esta afirmação percebir em outros parlamentares da casa.

Particularmente acho que Hamilton não tem tido da parte da administração e do próprio Madeira a consideração, valor e respeito devido, pela importância que ele sempre atuou junto ao projeto político de Madeira, em momentos outroros, não muito favoráveis. Mais vendo além do caso de Hamilton, Madeira decepecionou, acho, que até ele próprio, que o diga, os próprios irmãos e pais, primos, sobrinhos. Em não tão distante incidente ocorrido na família, Madeira foi impedido de participar do aniversário dos pais, a pedido dos próprios irmãos, lá no tanque, uma festa tradicional da familia Madeira.

Retornando a pauta principal, Hamilton Miranda tem de se preocupar com o seu futuro político e não depender das armadilhas de Madeira que só pensa no próprio umbigo.

Um comentário:

Lídio Emanuel, Jornalista disse...

ACESSE JÁ: www.revistanortenordeste.com.br