domingo, julho 10

Ouvidoria coordena tratorada na Conferência Municipal de Saúde

Sob a coordenação de Daniel Souza e Paulo Sérgio respectivamente, Ouvidor e seu Adjunto, tratoraram os adversários que toparam pela frente. Opositores de Madeira, adversários políticos do pleito de 2012 e principalmente os sindicatos que acompanham a orientação dos partidos de esquerdas principal, o PT, ficaram apenas nas lamentações.

O PT provou do sabor amargo de não ter tratado com o devido respeito à época que administraram a cidade e aos demais grupos isolados, sem um comando maior para trabalhar uma posição mais articulada que conseguisse disputar teses no debate que fora travado na referida conferência. Um fator importante a ser levando também em consideração é o fato de a Secretaria de Saúde ter cometido muitas irregularidades no processo, dentre as quais: A comissão organizadora da conferência não foi como salienta a lei que instituiu o conselho de saúde, mas a incapacidade de organização e articulação da oposição, imperou a vontade da Dra. Conceição Madeira que nomeou uma comissão a seu bel prazer.

Nada a favor da saúde e tudo em nome do Rei e Rainha, foi realizada e consagrada a conferência de saúde. Nente fim de semana, a prefeitura organizou um belo churrasco entre alguns servidores, aliados copitados no decorrer do processo pela administração pública, participação do prefeito e sua esposa, e outros puxa-sacos, comemoravam a vitória da prefeitura contra a saúde, mas o sucesso político da empreitada travada. O que se viu, foi os blogueiros do PT num verdadeiro Xororô de dá dó.

Nenhum comentário: