sexta-feira, julho 22

Pao e Circo

De um lado há um mega investimento na eleição da candidata virtual de Madeira, hoje Secretária de Assistencia Social, a educadora e empresária Miriam. Construíram uma mega estrutura de CRAS (espaço de envolvimento emocional e doação de cestas básicas para saciar um pouco da fome daquelas familias residentes do grande Santa Rita), como patrona, a super Secretária Mirian, pré-candidata a Vereadora de Madeira, pelo PSDB.

Do outro lado, festas e mais arruaças para contagiar o povo, que felizmentes não compareceram da forma que os organizadores das festinhas de aniversário da cidade projetaram, exceto, os atravessadores das contratações das bandas que participaram, dentre as quais, o grupo de rok Paralamas do Sucesso.

Tai, se isso levará o prefeito Madeira a reeleição, só os acontecimentos futuros dirão, eu aposto que será nada no seco. Resta a maioria da cidade, continuar a pensar igual pensam hoje, dando a candidatura Ildon Marques, vitória eleitoral, caso este, consiga elegibilidade no momento d certame.

Nenhum comentário: