domingo, agosto 21

'Antiga rodoviária' Madeira é um banana "afirma seu primo e controlador Candido Madeira"

"Sr Magno,muito obrigado por ter mostrado o documento de concessão da rodoviaria de Imperatiz. Desde 1997,o ex concessionário está em debito com a prefeitura,a titulo de aluguel,pois a prefeitura não tem obrigação de beneficiar particulares sobre patrimonio público.O prefeito está ha mais de 1 mes,atrasado em pedir na justiça a retomada do imovel, pois o ex concessionario,ja demonstrou má fé,pois murou o imovel, e não fez a devolução oficial. Passo pelo menos 4 vezes por dia ao lado do imóvel.Se os socios originarios estivessem vivos ,com certeza já teriam assim procedido,mas estes herdeiros dos antigos donos,´parecem não preocupados em cumprir a lei.Prefeito,deixe de amizades,pois poderá ser acusado de peculato.Cidadão indignado".


Resposta ao comentário de um leitor do blog | Meu caro, sobre o governo Madeira, este está sendo covarde com os cidadãos dessa cidade. Não basta ficar olhando os erros cometidos por governos que antecederam o atual, algo definitivo precisa ser feito e com urgência.

Sinseramente, espero que a minha parte esteja sendo feita. Resta agora, os poderes constituidos tomar as decisões para solucionar esta dívida histórica com os cidadãos e cidadãs imperatrizenses. Depende também de cada leitor (a), vamos fazer ecoar e fazer coro para que o fato de no governo Madeira ter um membro do primeiro escalão com vínculo familiar com sócios da Firma Hotel Anápolis Ltda, sendo este, a porta de entrada para que a Familia Guerra, continuem tendo influência em se locopletar com um bem público.

Nenhum comentário: