quinta-feira, agosto 11

Ao retornar das férias Conceiça Madeira motiva ameaça de morte de opositores a sua gestão

ao retornar de umas férias merecidas pelo sul do País, a Secretária de Saúde e esposa do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, achando pouco a ausencia da mesma com as responsabilidades a frente de uma pasta importante como a Saúde Pública, ao reciusar-me a receber um fornecedor que as duras penas organiza uma empresa para furar o cerco dos apadrinhados do grupinho tucano, ganha uma licitação contra todos os obstculos criados para ninguem de fora do ninho ganhar, passado mais de 5 meses, (informa o blog sofaloaverdade) e o próprio Rui, ao recusar-se a conversar e dá algum esclarecimento ou até mesmo pagar a empresa prestadora do serviço, a figura emblemática, muda e agora, turista, Conceição Madeira, em sua audácia de não receber Rui, motiva o o parente de seu esposo (Contralador e atrapalhar do desenvolvimento da cidade) Cândido Madeira, que segundo informa Rui e o blog (sofaloaverdade) ameça de morte o ex-vereador e um dos primeiros que defenderam a canidatura do ex-deputado federal, e agora prefeito Madeira, mesmo num tempo em que a maioria dos tucanos não acreditavam e muitos menos defendia a candidatura do carrancudo, mao de vaca e mandacaru Sebastião Torre Madeira, Rui na Câmara de Vereadores, enfrenrava o governo Ildon, e articulava contra o próprio PDT, a futura aliança que elegera Madeira prefeito de Imperatriz.

Esquecimento - Essa tucanada, e principamente este tal de Cândido Madeira não sae diso, nem sequer vinha a imperatriz nessa época. Madeira foi assim, Com João de Jesus, Rogenir, Oliveira (...) Você sabe o final!

Falar nisso! Como anda a situação desse Cândido Madeira no TCE. Ou vocês não sabem de algo relacionado a este moço junto aquele órgão?

Quem não recorda que a esposa do prefeito Madeira, a mesma que hoje motivou Candido Madeira a ameaçar de morte Rui Porão, ficava sentada naquela confortável cadeira de balanço, por não poder ir pra rua, porquer não é nada simpática e o candidato poderia perder voto?

Mais governo é governo, já afirmava o pensador e formulador político (Wanderley Ribeiro, o WR). Falar nesse grande defensor do governo Madeira, anda sumido neh. Um abraço WR por onde você andar.



Nenhum comentário: