quarta-feira, agosto 24

Caso Compremio "um calote anunciado"

A exemplo do que aconteceu já em cidades como Santa Luzia, Bom Jesus das Selvas e Buriticupu, a Compremio (empresa que vendia financiamento com sorteio premiado de consumação total do débito restante de parcelas), foi apenas mais volumoso as cifras envolvidas, mas a mesma modalidade.

é óbvio que um investimento de risco como este, o caminho seria o calote. Ou a entrada de novos investidores concessionários seja na mesma proporção dos gastos mensais, comparativamente as datas de sorteios em assembleia, ou no momento em que estes volumes deixam de entrar, a empresa promotora deixará de cumprir com as claúsulas acordadas.

O empresário Danilo, nega ter alguma participação ainda na empresa. Se diz vítima do golpe na mesma proporção dos inúmeros cidadãos e cidadãs que investiram seus limitados recursos oriundos de muito trabalho e suor. O depoimento do empresário que afirmou já ter vendido a empresa antes do calote, foi hoje pela manhã, marcado por protestos de pessoas que se dizem lesados pela Compremio. Nenhuma informação fora dado sobre os novos sócios da empresa. O empresario apesar de ter vendido a empresa, sempre era visto nas dependencias da loja na área administrativa privativa, ou seja, uma venda apenas formal, pelo que o delegado regional afirmou "uma venda apenas para justificar um problema futuro" como aponta as investigações.


2 comentários:

Anônimo disse...

Olha querido, não querendo inocentar o sr. danilo, mas a venda da empresa ocorreu realmente infelizmente ele vendeu a referida empresa para o sr. Roney bonfin de bacabal-ma que é silplismente o principal caloteiro quando se trata de compra premiada, a maioria das empresas fechadas desse setor no maranhao e no Para foram ou são desse rapaz que fica desfilando livremente em seus carroes na sua cidade e ainda debochando da justiça e do povo.

Anônimo disse...

venho lhe pedir que verique esses dois blogs que vou lhe passar agora para ter maiores informações;

- amigoscomprapremiada.blogspot.com
- amigoscomprapremiadabacabal.blogspot.com