segunda-feira, agosto 29

...caso da antiga estação rodoviária

O MPE vai distribuir amanhã a promotoria que investigará o processo de concessão dado a Firma Hotel Anápolis Ltda.

A anciosidade é grande, em termos o processo apurado com a seriedade devida que precisa ser dado, mas claro, tudo e, principalmente no judiciário, o rito normal das coisas tem uma certa normalidade natural.

A Câmara Muncipal de Imperatriz comprará a briga. Os vereadores Hamilton, presidenda da casa e Chagão, vereador do PT, entrarão fazendo pleito nesta semana quanto a tematica.

a impunidade e a vontade de a Firma Hotel Anápolis Ltda de vender a área, já em negociação com um grupo atacadista do Maranhão por uma cifra que beira os 15 milhões de reais, está perto do fim de dá errado. O negócio não teria sido consumado, devido a os representantes da empresa acima citada, ter apresentado os documentos de que são verdadeiramente os proprietários daquela área. A tentativa pensada utimamente pelos sócios da empresa seria o do uso capião para conseguir a posse.

Pena que não temos um governante sério para já ter conseguido a posse definitiva daquela área que é pública. Nossas apostas estão nas mãos do MPE.

Um comentário:

Anônimo disse...

Magno.a lei diz que bem público,NÃO pode ter o direiro ao usucapião.Está na constituição
O que a prefeitura tem ,é cobrar os 15 anos de aluguel,tempo que a ex concessionaia usou o bem público.Eles tem é que devolver o imovel,e pagar aproximadamente 13 milhoes de reais a titulo de aluguel,e mais os juros e multas pelo atraso no pagamento.Eles mesmos falam que a area vale 15 millhoes de reais.Esta é a base de calculo para arbitrar o aluguel. Cidadão revoltado.