segunda-feira, agosto 29

Conor agora "24 horas de pauladas no governo"


Depois de ceder as pressões de sua assessoria de comunicação, o prefeito Madeira decidiu excluir a empresa Tucanos Comunicação, de propriedade do senhor Conor Pires de Farias, que coordena um dos programas mais assistidos pela massa imperatrizense, formulador de teses políticas e um formador de opinião importante na cidade e região tocantina.

Conor peca pelo seu coração grandioso. Talvez seja este o seu maior pecado e erro estratégico-profissional. Quando o então Madeira, era um mero deputado federal maranhense, segundo o mesmo, sem condições de manter um compromisso financeiro com órgãos de comunicação, era no 24h que Madeira se comunicava com a cidade e região por meio da Rádio Capital, Jornal "impresso" Capital e no programa Imperatriz 24h, do empresário Conor Farias.

Dado aos exageros a Conor atribuidos, mas na sua figura, 90% dos que hoje atuam na comunicação imperatrizense, se não todos a maioria que hoje estão na assessoria de Madeira, passaram pelo sistema tucanos de comunicação em seus vários níveis de atuação.

A posição do senhor Conor Farias tem sido sempre, de recíproca aos interesses maiores da população. Claro que aliado este interesse maior, faz-se necessário a contapartida em anúncio institucional dos entes públicos e empresas privadas, a fim de anunciarem seus feitos e projetos. Sempre escolhendo um lado, mantém sua linha editorial firme, mesmo contrariando as suas escolhas circunstanciais, aberto a linha contrária a sua posição de momento. Desta forma, enquanto esteve com os governos Ildon e Jomar, os madeiristas, sempre estiveram presentes na lente do 24h.

Esta turminha tucana estão achando o mesmo que os jomaristas achavam a poucos anos atrás, enquanto se esbanjavam no poder das maravilhas, achando que seria eterno. cortar a cota de Conor, é mais uma covardia deste governo, que já enganou a tantos. Espero que Conor, cobre no ar, o que Madeira prometeu a ele, enquanto era candidato. Para onde estão indo os gastos de altas cifras que a Open Door fatura mensalmente?

Muda Imperatriz, em 2012.

Nenhum comentário: