quarta-feira, agosto 24

Deputado Federal que teve apoio do prefeito Madeira tem custos ficticios com escritório político fantasma em seu domicilio eleitoral



O blogueiro Luis Pablo, publicou denúncia contra o deputado federal Hélio Santos, de Açailândia por ter pago despesas de um escritório político fantasma. Inesistente em Açailândia.

A informação foi checada e confirmada nos gastos realizados pelo parlamentar, junto ao sistema de informática da Câmara Federal.




2 comentários:

Anônimo disse...

Magno,estes tucanos conseguem ser piores do que os petralhas.Foi maldade do Madeira não apoiar ninguem aqui da terra,para deputado federal.Só Deus sabe quanto o Ildemar pagou ,para o Madeira tomar esta atitude.Mas isto não é problema,pois o dinheiro para fazer maracutaias,em Açailandia,é farto.Ano que vem teremos aqui em Imperatriz,a mesma dobradinha que hoje tem em Açailandia.Isto é a união das quadrilhas.

Jonas Pereira de Sousa Lima disse...

Isso,já virou moda.Aqui em Imperatriz no passado um prefeito investiu muito alto em uma candidata,que foi eleita e no momento estão os dois,marido e mulher,com a suas vidas políticas pra sempre sepultadas.
Assim também serão as vidas políticas dos mesmos citados na postagem,tanto lá,como cá,sempre a mesma coisa!
Até aqui tenho dito!
ass.Jonas Pereira de S. Lima(jhonas37@yahoo.com)