terça-feira, agosto 30

Ex-Vereador Rui Porão fará plantao na prefeitura e na porta da residencia do prefeito Madeira

O ex-Vereador Rui Porão, postou hoje em blogue que manterá campana na entrada da prefeitura e se for preciso, em frente a entrada da casa de Madeira.

Rui cobra dívida da prefeitura de Imperatriz, por entregas de gêneros alimenticios feitos por sua empresa n o socorrão. Informa ainda que em virtude dos atrasos da prefeitura, a faculdade de sua filha, está atrasada a três meses, o que lhes obriga passar constrangimento por parte da instituição de ensino em virtude da dívida contraída.

Ironicamente, a filha do prefeito Madeira, estuda na memsa faculdade e sala da filha do ex-vereador e blogueiro. Rui afirma "Certamente a faculdade da filha do prefeito não está em atraso, como a faculade de sua filha" diz Rui.

Essa eu quero ver, como o prefeito Madeira sairá. As cruzetas aprontadas por ele, tem de começar a dar-lhes este tipo de constrangimento moral e político. Quantos não gostariam de fazer o que ele rui está a fazer. Pena que outras dívidas que madeira deve, não é possivel de formalização assim como esta, mas que nas urnas eletrônicas do próximo ano, antes até, nas ruas da cidade, o cupin roirá esta mandeira.

Nenhum comentário: