sábado, agosto 13

EXPRESSO BRASIL NOTICIA 'Confirmado para sair na próxima quarta-feira'

É sempre muito dificil trabalhar alternativamente e sendo no meio comunicativo torna-se ainda mais imperoso. As dificuldades são das mais diversas, parcerias que dependendo da linha editorial que se adote, impede o apoio estrutural, enfim são inúmeros os obstáculos.

Todo e qualquer veículo de comunicação no atual momento da vida político-social no Brasil, não consegue imprimir com aparente tranquilidade sua periodicidade, se não manter vinculo direto com o poder público, ou tenha em seu comando grupo empresarial que não dependa dessa ação exterta para imprimir suas notícia com isenção, necessitando apenas de acréscimo para manter o funcionamento de seus lucros, uma vez que tenha a capacidade de gerir as despesas de infraestrutura básicas de funcionamento. Além de utilizar o veículo para divulgar seus produtos e serviços diretamente.

Mais obstáculos a parte, continuarei a imprimir com isenção e combatividade este periódico. Algumas parcerias empresariais que estamos firmando, estão e irão ganrantir a manutenção da periodicidade. A linha editorial contrária ao governo Madeira em defesa dos interesses imperatrizenses, isto não abrirei mão, a exemplo da proteção que este governo do prefeito Madeira, está dando a Familia Guerra no tocante ao terreno da antiga rodoviária da cidade, pelo fato de ter um de seus Secretários, sogro de um dos sócios herdeiros da Firma Hotel Anápolis Ltda, que foi detentora da concessão de arrendamento firmado em 1971.

Estamos a cada instante, profissionalizando nossa estrutura e as dificuldades que enfrentamos servirão como escada para nossa trajetória longa e de sucesso na comunicação regional.

MAGNO SIQUEIRA.

Nenhum comentário: