quinta-feira, agosto 25

EXPRESSO BRASIL que irá as bancas faz uma relação do governo Madeira com clima de violência atual e revive fatos do passado na visão de Rui Porão

Na edição de o EXPRESSO BRASIL NOTICIA próxima que irá as bancas, o ex-vereador e pré-candidato ao parlamento mirim, Rui Porão, traremos duras criticas do mesmo, sobre um clima de violêcia que ronda o governo Madeira, revivando a participação do atual prefeito imperatrizense em outros incidentes criminais ainda sob investigação.

O clima político local começa a ganhar uma certa pitada de emoção. A disputa tende a esquentar entre as forças políticas locais rumo a disputa da viúva do próximo ano eleitoral.

Rui provavelmente se filiará a DEMOCRATAS, ele que foi um dos primeiros e principais aliados do entao candidato, ex-deputado federal, Sebastião Madeira, quando exercia a função de vereador, hoje mostra toda a sua capacidade de revanche e oposição. Mostra o quanto Madeira é incompetente na condução da gestão política e resolver os conflitos de interesses internos em seu governo. As escolhas político-administrativas que fizera, até aqui, não tem mostrado bons resultados.

A cegueira executiva, que tanto atrapalhou Jomar e Ildon, faz-se presente agora encarnado em Madeira. A taca terá que vir, inevitavelmente, para ele depois avaliar tarde suas escolhas equivocadas.

2 comentários:

Anônimo disse...

É amigo Magno, quando os veradores apoiaram Rosegana, o Rui sempre postava no blog dele que os Edis foraõ vendidos, e agora, por qual valor ele foi pro lado da Rosegana e do Porção.
Francisco Erivelton

Anônimo disse...

esse ai e gente do madeira pelo linguaja ja se sabe. e todo mundo sabe que os meninos do madeira receberam mesmo didin da rosinha sarney governadora. teve um vereador que disse na tv que receberam beneficios sim e que ele recebeu e depois se arrependeu so nao disse se devolveu.eu sou amigo do rui e ate onde eu sei ele nunca recebeu nenhum centavo do madeira para falar a verdade sobre a administração do porcao como o cidadao ai diz.