quarta-feira, agosto 24

Férias muito "sexo" Ilse Uyttersprot, o prefeito de Aalst: o escândalo de vídeo


Se a moda pega para as bandas de cá. Ufa!
A salvação, é que o Brasil, após o big brother, estas coisas nem dão o efeito e repercussão que ganhou neste incidente particular.

Segue abaixo, texto original sem alterações, traduzidos da forma como fora editado.
Video fazer amor de Ilse Uyttersprot, prefeito de Aalst

Vídeos de casais fazendo amor em férias, em lugares turísticos, existem centenas na net. Mas quando se trata de Ilse Uyttersprot, o prefeito de Aalst, este é, obviamente, o buzz. E este escândalo. Um vídeo que poderia torná-lo para baixo?

Um filme amador que mostra o prefeito de Aalst, Ilse Uyttersprot (CD & V), no processo de fazer sexo em cima de uma torre (local turístico na Turquia) foi postado por um anônimo internet. O vídeo já foi retirado na sequência de um pedido específico, mas corre, mas ainda sites de compartilhamento como o YouTube. " Não tenho nada a acrescentar ", disse Ilse Uyttersprot de sua casa de férias, entrevistado pela agência Belga. " Este é um teatro privado com meu noivo e esta data há quatro anos . " As imagens são on-line desde outubro do ano passado, mas só começou a circular na terça-feira que as redes sociais, resultando em muitos comentários. O curta-metragem foi removido do site em torno de 16:00 www.skoften.net sequência de um pedido específico, mas desde então tem sido reeditado no YouTube.

Ms. Uyttersprot da empresa, explica que ela estava convencida de que no momento não havia ninguém por perto. " As imagens foram tiradas de um lugar próximo, que é mal visto ", dizia-se. De acordo com a comitiva do prefeito, tais atos se situam na esfera privada.

" A situação não tem nada a ver com política e não tem qualquer influência sobre o compromisso (Ms Uyttersprot) para a cidade . "

Importante: Se assumimos a responsabilidade de publicar este vídeo (o que não nua), é simplesmente porque sem este vídeo, não haveria info ... No entanto, é este vídeo, que pode empurrar o prefeito a renunciar. O vídeo é parte integrante da informação. Por favor note, as imagens podem ofender.

Nenhum comentário: