quarta-feira, agosto 24

Firma Hotel Anápolis Ltda X Família Guerra


Quero agradecer as ponderações e repercussão que ganha o cado da antiga estação rodoviária de Imperatriz. A edição de o EXPRESSO BRASIL NOTICIA da semana, expirou nas bancas. De fato, agradeço pelo apoio e respeito a este tema que tem ganhado dimensões além imaginadas por mim.

Para que supra a condicionalidade, publicidade e imparcialidade do fato, publico mais uma vez, um único documento público encontrado nesta importante concessão de uso e exploração da antiga estação rodoviária de Imperatriz.

Não quero acreditar, que pelo simples fato de o governo Madeira ter em seu conjunto de Secretários, um membro que integra a Família Guerra, indiretamente (foi ou ainda continua sogro de um dos herdeiros em questão), ou razões outras dentre as quais alguém está levando vantagem financeira para deixar as coisas como sempre estiveram após o término da concessão, enfim, um fato grave desse, ninguem do governo se manifesta.

Tive contatos hoje com um jurista importante da cidade que já foi vereador e presidente do parlamento mirim, que nos próximos dias dará uma entrevista compartilhada a este blog e o jornal EXPRESSO BRASIL NOTICIA.

Quero aqui agradecer de público o carinho e respeito do ex-prefeito de Governador Edison Lobão, Washington Plácido, pelo apoio.

Nenhum comentário: