sábado, agosto 20

Impunidade e descado "Familia Guerra se apossa de bem público com benevolência de Madeira"

Muitos desdobramentos ainda virão sobre o caso. Seja pela influência da Firma Hotel Anápolis Ltda ou pela covardia de governos que sempre se curvaram a troca de favores, deixando as coisas continuarem como está.

A provocação foi feita formalmente, basta agora o Ministério Publico tomar as providencias cabiveis, uma vez que o poder público protege, a troco sei lá de quê.

O 'expresso brasil noticia' da semana tem mais informações. Comercializado nas bancas, a 0,25 centavos de real.

Esta é a lei que originou a posse de exploração da antiga rodoviária.
Veja a lei de 1971, governo Renato Cortez Moreira.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sr Magno,muito obrigado por ter mostrado o documento de concessão da rodoviaria de Imperatiz. Desde 1997,o ex concessionário está em debito com a prefeitura,a titulo de aluguel,pois a prefeitura não tem obrigação de beneficiar particulares sobre patrimonio público.O prefeito está ha mais de 1 mes,atrasado em pedir na justiça a retomada do imovel,pois o ex concessionario,ja demonstrou má fé,pois murou o imovel, e não fez a devolução oficial .Passo pelo menos 4 vezes por dia ao lado do imóvel.Se os socios originarios estivessem vivos ,com certeza já teriam assim procedido,mas estes herdeiros dos antigos donos,´parecem não preocupados em cumprir a lei.Prefeito,deixe de amizades,pois poderá ser acusado de peculato.Cidadão indignado.