segunda-feira, agosto 22

Insistir na mentira para quê?

O boom imobiliário.

O aumento da moeda circulante no país, democraticamente nas mãos de mais pessoas, principalmente às camadas emergentes no Brasil.

O advento dos eventos esportivos de cunho internacional que estão previstos para os próximos anos, Copa do Mundo e Olimpíadas.

Os investimentos em infra-estrutura em todas as áreas da construção civil no País.

De fato o governo federal desde os governo de Lula e agora sequenciado pela presidenta Dilma, são os principais e únicos fatores internos que condicionam estes avanços e etapas escalar de crescimeto e desenvolvimento vivido na atualidade no Brasil. Quem no mínimo tem um censo critico e capacidade critica do mundo que for, saberá que em cidades de porte médio a exemplo de Imperatriz, dentre outras, somos agredidos intelectualmente pelo prefeito Madeira e sua equipe de marketeiro, em dá-lhe o bonus de principal mentor do crescimento a que vive Imperatriz, por investimentos privados e principalmente do governo federal, por meio do PAC e outros, e do governo do estado.

Até quando esta turminha vai esconder a sua incapacidade de gerir a expectativa que foi criada com a tão propagada mudança de Imperatriz na campnha do ainda candidato a prefeito, Madeira. Agora, se valem de proagandas enganosas para ludibriar o povo, em troca da incompetência do PSDB.

Felizmente, o povo saberá dá o troco na hora exata. Deste momento, eles não escaparão do julgamento justo do povo eleitor imperatrizense.

Certamente, foi um erro histórico a eleição de Madeira. Salgado, Magno, Jucelino, todo os irmãos do próprio Madeira, a familia em que Madeira trabalhava na empresa da mesma e morava em sua residencia, Roniere e tantos outros que jamais votarão naquele que jamais merecia ter o mandatário da cidade, por um dia sequer.

Em 2012. Muda denovo Imperatriz.

Um comentário:

cidadão pragmático disse...

Magno,isto é para estas pessoas que voçe citou,bem como milhares de outros eleitores,estudem melhor os candidatos,para fazer a melhor escolha.Ser amigo, ou esperar uma peteca mensal,não justifica um voto.Ano que vem, teremos outra eleição.Estudem, pensem,e se não tiverem certeza,votem em branco`.É um voto legal e de opinião.Se não quiser,não compareça diante da urna,e pague uma multa de menos de 5 reais.Não quebra ninguem,e ajuda os cofres do TRE.Cidadão pragmático.