domingo, agosto 14

“Não me enquadro no perfil de maria-chuteira”, afirma Dani Sperle


Capa da edição de agosto da revista “Sexy”, a modelo Dani Sperle ganhou o apelido de “nova musa dos craques”. Nas páginas de seu novo ensaio nu, a morena volta a falar sobre Adriano Imperador, com quem “fica às vezes”, e assumiu outros romances com jogadores de futebol.

Agora, Dani confessou ter tido um relacionamento com um “atacante honrado que usa topete” e também ter “pegado” há bastante tempo “um baixinho”. “Peguei faz tempo. Ele foi, na época, um ótimo craque”, informou a também ex de Alexandre Frota na publicação.

Em entrevista ao Yahoo!, feita por e-mail (a pedido da assessoria), a modelo negou o título de maria-chuteira, e foi rasa nas respostas. Diante da insistência da reportagem por respostas mais elaboradas, a assessoria de Dani informou que não seria possível: “com Dani, infelizmente, é só isso mesmo!”. Então, tá.

Yahoo!: Seu corpo está mudado desde o último ensaio nu. Acredita que seja resultado dessa geração de mulheres mais malhadas e musculosas? O que pensa desse novo perfil de mulheres? Espelha-se em alguém?
Sempre gostei e malhei muito! Os resultados apareceram agora.

Yahoo!: O que tem de diferente desse ensaio para o primeiro?
Está bem mais ousado.

Yahoo!: Ex do Frota!, ex-affair do Adriano, a musa dos craques. Não incomoda ser conhecida e mostrar seu trabalho através de relacionamentos antigos?
Nunca mostrei meu trabalho pelos relacionamentos. O que acontece é que todo mundo gosta de saber da vida pessoal do artista.

Yahoo!: É verdade que o Adriano ficou bravo com você após a declaração de que vocês “ficam às vezes”? Vocês continuam se vendo?
Somos amigos há dez anos, nada mudou.

Yahoo!: Além do Adriano, você confessou ter ficado com outros jogadores. Por que gosta tanto de jogadores de futebol? É um perfil que te atrai?
Não “fico com jogadores de futebol”. Por causa de um flagra de paparazzo essa história veio a público.

Yahoo!: Não fica preocupada de ser chamada de maria-chuteira? O que é uma maria-chuteira para você?
Não me enquadro nesse perfil.

Nenhum comentário: