segunda-feira, agosto 8

Passado o inverno "nada de serviços e ainda atraso no salário dos servidores em Governador Edison Lobão". Enquanto isso, dona Telma avança

Enquanto perdurou o inverno a desculpa era de que não se poderia fazer obras e serviços por conta do periodo de inverno, já está chegando o próximo inverno e nada de obras e serviços.

O prefeito Lourenço Morais de Governador Edison Lobão, está com parte dos servidores municipais, de salários em atraso. Uma realiadade que os servidores municipais ha tempos não viviam. Andando pelo município, é gritante o desgaste do prefeito que ao contrário de seu antessessor, Washigton Plácido, os servidores municipais recebiam em dias seus rendimentos.

A sistuação de Lourenço Morais não é nada boa, fora a ausência de obras e serviços que justifique sua gestão, ele é ruim em articulação política, fora a coordenação interna de seu governo que é exercido a mão de ferro pela sua esposa.

Na contramão deste desgaste, a candidatura da ex-primeira dama, dona Telma Plácido, avança principalmente pela sua forma fácil de lidar com as pessoas e sua gestão altiva quando coordenou a pasta social quando foi Secretária da pasta. Na edição desta quinta-feira, conheça um pouco dos serviços sociais promovidos na gestão de dona Telma quando foi Secretária Municipal na gestão de Washington Plácido.

Nenhum comentário: