terça-feira, agosto 9

PSF tem novo coordenador na gestão Madeira

O Programa Saúde da Família (PSF) de Imperatriz, está sob novo comando. O nome já sabemos mais esperamos a apresentação por parte da administração municipal sobre o novo gestor e falaremos da repercussão do mesmo sobre os funcionários do programa.

Só saibam, que o novo gestor é um super protegido da gestão municipal, principalmente da primeira-dama. O cidadão já passou por mais ou menos umas 3 pastas deste o início do governo, não por sua capacidade de gerir as funções, mas pelo grau de influência que exerce sobre os mandatários do governo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Magno, mais uma vez madeira dá um tiro no proprio pé, o nome da pessoa que vai comandar os PSF é RICARDO ENGOMADINHO MATOS, como é que uma pessoa que mau saber ler, vai comandar uma pasta onde se compra de tudo, inclusive medicamentos. isso é uma vergonha. tirou um médico pra colocar um cara que não tem nem o segundo grau.
carlos castro

Ariston disse...

Magno não concordo com a opinião do Carlos Castro, Ricardo é uma pessoa humilde e de bom coração, hoje vejo que ele se desenvolveu muito, em todos os aspectos. Não é mais aquele menino mimado. Gostei da escolha, e outra Carlos o Ricardo e formado em administração. Um abraço Magno, o bom que hoje vivemos na democracia e cada um tem sua opinião.