segunda-feira, agosto 15

Surge uma nova ordem evangélica

http://youtu.be/xW2bOInKFss
“E NÃO REVELEI A NINGUÉM AQUILO QUE O SENHOR HAVIA PROPOSTO EM MEU CORAÇÃO PARA FAZÊ-LO” Ne 2;11

Há cerca de quase um ano colocamos na pagina inicial do site a propaganda da Cidade de Refúgio e foi tempo suficiente para que uma série de especulações fossem feitas a respeito, tanto por telefone, como por e-mails e até pessoalmente.

Seria esse nome “Cidade de Refúgio”, um novo livro? Ou o nome de algum CD de louvor que levaria o meu ministério a novos horizontes? Ou seria por certo um DVD de mensagem? Alguns inquiriram por curiosidade outros pelo anseio de saber o que viria de novidade.

Inicialmente diria que o alvo foi alcançado. Queríamos mesmo chamar a atenção para o que já estava proposto em meu coração a cerca de alguns anos e que aguardava somente o tempo oportuno, aquele a qual defino como o tempo de DEUS para todas as coisas, e esse tempo é chegado.

A COMUNIDADE CIDADE DE REFÚGIO está pronta, com suas portas abertas para receber a todos os cansados e oprimidos, aos que anseiam por um lugar ao SOL. Nascemos com o propósito de sermos uma IGREJA acolhedora, que crer na diversidade humana e compreende que Deus em sua multiforme GRAÇA nos chamou para sermos instrumento de salvação e resgate a todos os que fazem parte dos eleitos e escolhidos do SENHOR.

Assim anuncio formalmente meu desligamento das ASSEMBLÉIA DE DEUS, externando meus agradecimentos por tudo o quanto a mim foi acrescido em todos esses anos de ministério.

Quaisquer dúvidas ou anseio por mais informações sobre a CIDADE DE REFUGIO acesse nosso site www.jesuscidadederefugio.com.

Que o Senhor seja em tudo engrandecido!

Nele e somente Nele!

Lanna Holder


Nenhum comentário: