quarta-feira, agosto 24

Tudo armado para venda












Fui visitar o prédio da antiga estação rodoviária de Imperatriz recentemente e vejam nas fotos como se encontra parcilamente cercado.

Em entrevista dada a mais ou menos 1 mês, representantes da Firma disseram que a familia pensa em vender a área. O certo é que se intitulam donos dali.

Para esta familia qu teve já tanto com autorização do poder público em usar um imóvel que segundo a lei municipal já tornada pública, afirmava que não era da Firma Hotel Anápolis, e após vencer a concessão, o mesmo tinha de ser devolvido com os investimentos que fossem realizados. Achando pouco, além de um negócio que valeu financeiramente tanto para esta familia, passos tantos anos de extrapolamento do prazo, querem o resto que sobrou para o povo, o terreno. Vamos MPE, fiz a minha parte, agora é com vocês.

Um comentário:

Anônimo disse...

Magno,a gente vê pelas fotos,que o ¨muro da vergonha ¨contruido em torno da antiga rodoviaria,chega a incorporar a calçada,que tambem é area publica,para pedestres transitarem.Aonde é que está a secretaria de infra estrutura,que permite tal barbaridade.O Madeira esté muito comprometido neste caso.Parece que ele é conivente´pois percebe-se má fé.Madeira,fale alguma coisa,pois o povo da cidade está apreensivo.Fale,reaja,prove o contrario.