quarta-feira, agosto 24

Cruzeta pronta para anular empresa que ganhou a licitação do concurso público de imperatriz

A turma do Madeira está achando que todo mundo é bobo. Alguns que acabaram de sair do banco da faculdade e se acham mais inteligentes que todo mundo, principalmente se tratado de matéria jurídica, acham que o proprietário da empresa que pelo menor preço ganhou para promover a aplicação do concurso público de Imperatriz, vão empurrar de guela a baixo o fato de inesequividade.

Será que este bb's não saem que o fato de oferecer um determinado preço no caso de aplicação e organização de um concurso, não é simplesmente igual ao preço da banana que o mercado por si só, regula. Se a empresa que ganhou essa licitação afirma que fará por 18%, ele certamente tem dados que lhes assegura arrecar suficientemente para prestar o serviços baseado numa arrecadação que comparada ao concurso por exemplo de Buriticupu, realizado por esta mesma empresa, arrecando lá a cifra de quase meio milhão de reais, claro que em Imperatriz, esta empresa e pela localização geográfica que temos, a arrecadação certaente, beirará 1 milhão e meio de reais.

Com isso, 180 mil reais, dá muito bem para a empresa realizar folgadamente todos os procedimentos infra-estruturais do concurso e sobrar ainda uma boa grana.

O cáuculo destes meninos que estão no ouvido de Madeira para tentar anular a empresa vencedora, é balela. eu conheço supercialmente o proprietário da empresa vencedora, e certamente ele não deixará a equipe e o próprio Madeira, usar o concurso para lo-copletar financeiramente e umas vaguinhas de tabela, trocando essa empresa por uma de São Luis que tem pessoas aqui na cidade com participação de sociedade indireta na mesma.

Este cáuculo que estão tentando aplicar a cruzeta, parece vi do mesmo escritório de consultoria que fez os cálculos do rateio do fundef ainda no governo Ildon, lembram?. Daí Madeira ganha a eleição, e o rateio foi rateado e sumiu. Professores de matemática da rede municipal até hoje estão perdidos com o resultado da equação feita no final da conta. Dá pra engoli nenem.

Sabem quem será o resultado? A licitação será anulada. Podem anotar. a não ser, que parem de achar que podem tudo, leiam a agenda dos auditores da CGU, estão vindo ai, vacilem mais do que já vacilaram, parece que teremos surpresas antes do que imaginemos.




Nenhum comentário: