terça-feira, agosto 9

Vereador Hamilton avalia rumo político até setembro

O presidente da casa mirim, Hamilton Miranda, depois de uma (aparente decepção) com o governo em que ajudou a construir, avalia jutamentea amigos e sob orientação d governadora Roseana, os rumos que dará a partir de setembro próximo, o que implicará na participação eleitoral de 2012.

Hamilton Miranda, apesar de ainda pertencer ao grupo de sustenção do governo Madeira na Câmara, jamais teve voz ativa nas decisões deste governo.

A imensa maioria dos seus pares na Câmara ouvido por este blog afirmam, que irão para onde o presidente Hamilton decidir trilhar. A relação entre os mesmos, são de companheirismo e cumplicidade, algo que não faz a articulação do governo junto a sua base aliada.

Hamilton tem sido uma grata surpresa na condução dos trabalhos internos naquela casa de leis, como a forma de atuar junto as principais bandeiras de reivindicações da cidade, a exemplo das filas de bancos, acompanhamento in loco das obras inacabadas do governo municipal, estadual e união que ganharam cerelidade após a câmara assumir a defesa para conclusão das mesmas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sr. Magno, Graças a Deus você disse que a maioria dos nossos vereadores vão acompanhar o presidente da casa nas próximas eleiçoes de 2012, só assim acredito que a renovação vai ser quase que geral. Um abraço. Chaves.bonser