quarta-feira, agosto 24

Vereadores que hipocritamente defenderam candidatura Jackson agora tentam se beneficiar dos investimentos do governo Roseana em Imperatriz

Quem participou da Campanha de Roseana na última eleição, sabe muito bem, quem daqueles que no inicio assinaram acordo com a candidata para obras e serviços no futuro governo (algo que começa a materializar-se), depois que a campanha arrochou, estes tanto na tribuna da Câmara como em campo, no dia-dia, além da carreata daquele sábado em que o velinho veio a cidade, lá estavam quem hoje procura dá a cruzeta nos bairros onde receberão os investimentos do governo do estado.

Sem entrar em detalhes de nomes, mais o povo sabe, quem pagou o alto preço para defender a canidatura de Roseana em Imperatriz. Basta afirmar, que esta ação foi emcabeçada pelos vereadores Hamilton e Chagão juntamente alguns outros que já integravam o grupo Sarney, de conhecimento público de todos.

O prefeito Madeira, pelo que foi noticiado, tem participação nessa cruzeta de incentivar estes vereadores espertinhos de tentar aplicar o art. 171. Motivado pelo fato de não querer a reeleição de muitos destes que apoiaram Roseana, a começar pelo presidente da Câmara que hoje é visto como person no grata no governo e principalmente na cozinha do prefeito (ali onde as coisas acontecem).

Nenhum comentário: