domingo, agosto 7

Vítimas da evolução tecnológica

Estes dias que passei sem postar algum tema, não foi por medo ou simplesmente ter feito acordo espúrio como me perguntou uma leitora do blog. Se de deu em detrimento de problemas técnicos com meu computador, que estava na assistência técnica, em razão da assistência não dispor aqui na cidade a dispobilização do serviço.

Problema resolvido, estamos aposto para continuar a falar da vida e do mundo. E correndo a beça, para fazer o EXPRESSO BRASIL NOTICIA, desta semana que também foi punido pelo problema técnico da máquina.

a nossa dependência da tecnologia, nos leva a cada dia, depender exclusivamente do sistema tecnológico vigente, quando da ocorrencia de algo como este, ou similar, ficamos sem chão nos pés. A cada dia, temos que tomar decisões para preparar-nos a estes problemas que são inevitáveis, porém, buscar alternativas que miniminizem estes efeitos catástróficos, como perda de dados e impossibilidade dá continuidade a projetos preservando os leitores e acompanhantes de qualquer projeto que seja. Fica de lição pra mim, e espero que para todos vocês.

Um comentário:

Anônimo disse...

Magno,entendemos os seus problemas,e torço para que já tenha solucionado.Agora voçe precisa falar tudo sobre a rodoviaria velha,pois oe seus colegas blogueiros da cidade,parece que estão alienados com o antigo concessionario.Seu jornal já estava pronto com o assunto.Não nos decepciona,mostre seu compromisso com a cidade.Cidadão preocupado.