segunda-feira, setembro 19

Blogueiro Marlon tutubia nessa altura do campeonato

Antes de entrar no mérito da questão, é importante ressaltar o seguinte: (O prórpio Madeira espalhou para o sistemar solar, de que recebeu a prefeitura de Imperatriz, enxuta, administrativamente dentro do normal), ou esqueceram que falaram isso?.

Méritos de governo, (mesmo fajuto como os de Madeira, são divulgados por suas assessorias). A linha mais critica tem de se manter vigilante nos diversos erros deste tucanato que assola e maltrada a cidade. Mais partindo de um dos caras mais criticos e contundente, é de se parar, analisar e refletir friamente.

Agora, vésperas de eleição municipal, Madeira encarrega seus filiados próximos e adéptidos de circunstancias para divulgar rombo no INSS, sendo obrigado a pagar do FPM. Balela pura Marlon, não caia nessa cilada. Querer agora jogar a culpa em Jomar e Ildon, é no minimo falta de compostura e coerencia política deste governo e seu chefe. Cadê aquele homem que tinha soluções para todos os problemas, o super, mega experiente?

Marlon, meu amigo, volte ao normal. Vamos continuar a defender o povo de Imperatriz.

2 comentários:

Unknown disse...

Amigo Magno, se você observar verá que apenas copiei uma matéria publica pelo colega Josué Moura, na verdade o texto não representa o nosso pensamento. Um grande abraço.

MAGNO SIQUEIRA disse...

Caro Marlon,

Que bom saber que não passou de um susto.
De fato a nota é nitida de que fora extraida, com credito, no blogue do ex-assessor de Madeira, Josué Moura.

O povo precisa da gente, continuemos firmes, defendendo a verdade e os bons costumes, rs.