sexta-feira, setembro 16

A chapa ta quente em São Pedro D´água Branca

Valei meu sao pedro, a coisa ta quente lá pras bandas da cidade de São Pedro da Água Branca.
Veja o relato do vereador, meu amigo, o jovem Josè Lima:
"Os Vereadores não denunciaram o prefeitos Vanderlucio à Justiça
O título da matéria do jornal O Progresso que circula no dia de hoje (16) que diz que " Vereadores denunciam prefeito" vem causando uma grande repercussão. Porém, ainda não há nenhuma denúncia de nenhum vereador ou da Câmara Municipal contra o prefeito Vanderlúcio. Até agora as denúncias existentes contra o prefeito foram representadas pelo Ministério Público.


Mas é importante destacar que os vereadores, na sessão do dia 14, tomaram uma decisão no sentido fazer com que o prefeito acatasse as decisões judiciais, por considerarem que, por conta do desacato do prefeito às decisões judiciais o município está sofrendo transtornos como atraso de pagamento de funcionários e bloqueio de recursos municipais.


Os vereadores compareceram ao gabinete da Vara da Fazenda Pública de Imperatriz para conversarem com o Juiz Dr. Joaquim da Silva Filho e com a Promotora Nahyma Abas, e se manisfestarem contrários à conduta do prefeito Vanderlucio Simão Ribeiro, quanto ao descumprimento de mais de 150 (cento e cinquenta) decisões judiciais proferidas por aquele juízo, ao mesmo tempo que se comprometeram em convocarem o Prefeito a resolver a questão nas próximas 48 (quarenta e oito) horas, sob pena de, decorrido o prazo, ser instaurado contra ele processo por infração político-administrativa.


Os parlamentares também reiteraram moção de apoio ao Dr. Joaquim pelas medidas tomadas por aquele juízo visando o cumprimento das decisões judiciais.


Ou seja, só não houve denúncia, mas todos os vereadores demonstraram que estão dispostos a convocarem o prefeito e até mesmo instaurar processo por infração político-administrativa contra o prefeito."

Nenhum comentário: