segunda-feira, setembro 19

Dona Telma Plácido é indicada pré-candidata a prefeita de Governador Edison Lobão

Ontem durante todo o dia aconteceu a convenção do PMDB de Governador Edison Lobão. Na ocasião, foi eleito o novo diretório da legenda, presidido pelo ex-prefeito Washington Plácido.

Além da participação maciça do povo simples e ordeiro da cidade, das zonas urbana e rural, estiveram lideranças, amigos e partidos aliados. O nome da ex-Secretária de Ação Social, e ex-primeira dama, Dona Telma Plácido, foi indicada em consenso como pré-candidata a prefeita da cidade rumo ao pleito de 2012.

"Se for permitido por deus e a vontade deste povo, certamente estarei apta a cumprir com a missão que o meu partido e aliados me delegarem" disse Dona Telma.
Estranhamente, logo que este blogue postou noticias da convenção, choveu de comentários imprórpios ao processo democrático legal, vigente, fazendo alusões a fatos sem algum sentido ou vinculo legal, político sobre a vida e experiencia administrativa do ex-prefeito Plácido. Certamente é este o tom que os adversários usarão para combater o crescimento e vantagem de adesão popular principalmente nas camadas mais vulneráveis e em todos os níveis sociais, a fim de tentar achinqualhar o processo. Isso tem dedo de quem não quer perder o poder, a qualquer custo, não assumindo a incompetencia a frente da gestão pública municipal.

Detectamos quão Washington Plácido é tratado carinhosamente pelo pelo, durante o evento, os gestos de carinho e afeto, no corpo a corpo, recebido pelo casal Plácido. "Estas calúnias e defamações, entregamos nas mãos de deus, não faremos uma campanha baseada no ódio o rancor, muito menos de caça as bruchas, cada um acerte a suas costas com o povo, não precisamos está procurando defeitos de ninguem, agradecemos o apoio e respeito do povo. Vamos pra vitória" finalizou Washington Plácido.

Nenhum comentário: