quarta-feira, setembro 14

Dores compartilhadas por força do contra-cheque

Estranhamente da porta do meu carro fui complimentar um velho contemporânio de lutas de juventude nesta cidade, e o cara mau levantou o semblante. Este que presta serviço na ascom da prefeitura, prefere ter tomado as dores do chefe.

Este blogue o veículo impresso, de nossa orientação tem mantido uma linha dura e critica do governo e dos des-governos adotados pelo tucanato na cidade de Imperatriz. Fui parabenizá-lo pelo fato da matéria institucional que o mesmo produziu alusivo ao dia 7 de setembro, distribuido pelo governo nas Tvs e programas de entrevistas da cidade.

Acho uma bobagem misturar uma relação superficial que se tenha hoje com a prefeitura, e deixar influenciar no relacionamento interpessoal. A abonança de hoje, pode ter revira-voltas amanhã. A amizade, tem de ser mantida apesar dos campos de militancia política e profissional que optamos no momento.

3 comentários:

Anônimo disse...

Magno ,o prefeito não se pronunciou, e nem tomou qualquer atitude administrativa ou juducial,para reaver a quadra da antiga rodoviaria.Ele está dando margens a uma acusação de crime de peculato.Alguem tem que relembra-lo das suas obrigações do seu ofício.Aqui em imperatriz alguem poderia ir no cartorio de registro de imoveis,e pedir certidões de propriedade d em nome de Hotel Anapolis Ltda,e bem como pedir certidão na prefeitura,referemte ao Iptu.

Holden Arruda disse...

Concordo!

Anônimo disse...

Querido se vc se sentiu ofendido, me desculpe, mas no momento eu não entendi se havia sinceridade em seus parabéns (senti ironia) talvez tenha entendido mal. Mas se de alguma forma tenha magoado, com toda sinceridade lhe peço perdão.
Desculpe pelo mal entendido.
Abraço.