sexta-feira, setembro 30

Golpe

O governo Madeira aplica um golpe que jamais "eu por mais que tenha muitas diferenças com o mesmo", imaginei que tivesse a coragem desmedida de tal ato. Comparado ao 'AI 5'.

Uma empresa ganha a licitação para a realização do concurso púlbico, esta tem em sua trajetória inúmeras experiencias na realização de eventos desta natureza (triplicadamente a mais que a empresa que ele Madeira busca previlegiar com a dispensa de licitação ora armada), e desmoralizam a pessoa, uma empresa, para previlegiar interesses espúrios, como tal, alheios a ética e a moralidade pública, tão propagada pelo candidato e hoje prefeito da segunda maior cidade do Maranhão.

Vamos acompanhar este caso, para ver até onde vai a petulância deste governo e sua equipe de assessores, que brindados pela emoção e vaidade do poder, apedrejam os principios da legalidade e da livre concorrencia pública. Quais os motivos verdadeiros de eles, o Madeira e seus aconselhadores em: primeiro anular o concurso que o governo anterior deixou em processo de formatação e agora este chamado por eles e quando uma empresa apresenta um preço justo ao erário público, vão lá e boicotam a empresa e cancelam o certame?

Cadê os representantes do Ministério Púlbico, fiéis defensores do processo legal?

Um comentário:

WikiLeaks ITZ disse...

Caro Magno Siqueira,

Isto já é fato, a empresa já foi eliminada.