domingo, setembro 4

Hamilton Miranda insiste em apoiar governo Madeira mesmo sendo hostilizado

Quem viu o presidente da Camara de Vereadores de Imperatriz esta semana subir a tribuna da casa para defender a gestão da atual Secretária de Saúde de Imperatriz, Conceição Madeira, nem imagina que o ele é tão hostilizado por ela e por todas as pessoas que ficam em baixo de sua órbita (cozinha).

Hamilton sempre buscou ser autentico e muitas das vezes incompreendidos pelo próprio Madeira e demais que integram seu grupo político. Quando Hamilton decidiu corajosamente apoiar a candidatura de Roseana, Madeira pousava de fiel ao grupo jacksista mais dialogava, negociando recursos com Roseana, prometendo apoio, até que veio dias antes da eleição aquele depoimento de Madeira "em duplo sentido" na rua Bahia, afirmando de que o asfaltamento vindo pra cidade, seria mérito de Jackson. Enquanto isto, articulava para furar o grupo de parlamentares que decidiram num primeiro momento apoiar Roseana, no final ficaram apenas 9, dentre os quais, Hamilton e Chagão. Madeira patrocinou pessoas de sua cozinha pra desgastar Hamilton pela decisão de o mesmo apoiar abertamente Roseana.

Mas enfim, Hamilton só mostra que é maior que as ambiguidades e destemperos de Madeira. De todas as obras que já vieram e ainda virão, com recursos do estado, tem em todas elas, empenho e participação dele Hamilton junto a Governadora Roseana.

Nenhum comentário: