segunda-feira, setembro 19

Ildon continua como fiador da BAND

Ao contrário dos boatos nos últimos dias sobre o arrendamento do canal 4 em Imperatriz, TV CRC, a emissora repetidora do sinal da rede bandeirantes em Imperatriz, pelo que apurei hoje, o que há de verdade neste embrólio é o seguinte:

O arrendamente da emissora gira em torno da cifra de 35 mil reais, em nome do chefe da 1ª Ciretran de Imperatriz, Frederico Ângelo.

De fato obtivemos a informação de que existe um débito com o arrendatário, Chico do Rádio, prefeito de Davinópolis, o mesmo está buscando um encontro com Ildon Marques, uma vez que Frederico, não tem conseguido honrar o contrato, dos quatro meses que a empresa está sob essa atual direção, nenhum mês fora pago.

Ildon, de longe, pensa em abrir mão da emissora, foi o que garantiu uma pessoa próxima do ex-prefeito. Como parte da estratégia eleitoral, um canal de TV é sempre importante.

Claro que a linha editorial da BAND precisa repensar sua plataforma de abordagem de fatos e notícias da cidade, principalmente quanto ao aspecto oposicionista à atual gestao municipal.

Nenhum comentário: