quinta-feira, setembro 1

Pais Professores e Alunos da zona rural de Imperatriz ameaçam boicotar 7 de setembro

A informação foi obtida na tarde de hoje, diz: "Não nos curvaremos diante da audácida do prefeito madeira em realizar as comemorações de 7 de Setembro no periodo da tarde aqui na zona rural", disse uma mãe de aluna pessoalmente hoje, quando visitava o povoado Coquelândia, zona rural de Imperatriz.

A fim de atrelar a agenda pifiamônica do prefeito Madeira, ele forçou a sua assessoria, particularmente ao Secretário de Educação Zeziel em distribuir oficios de toda ordem convicando parlamentares, servidores e os pais e alunos para participarem das festividades. Tudo indica que será a festa de menor índece de participação da história.

Em açailândia, cidade que fica a 70km de Imperatriz, o prefeito também do PSDB, fará as festividades no periodo da tarde. O boicote lá também é anunciado.

2 comentários:

Alessandro disse...

é...bom mesmo era no tempo do pisada que não tinha escola, farda, nem defiles nos povoados. E o pisada nem PISAVA lá. Em 10 anos de governo deve ter ido 2 vezes nesses lugares. Madeira tá la todo mes e vive visitando as comunidades e os povoados. Só os vagabundos e incomodados da viúva que ficam com essas conversas pra boi dormir. Vai rezar safado, a vida não acaba aqui e isso que voce faz Deus tá vendo. A mentira e a enganação são coisas do kapeta e você tem feito só o que o belzebu quer. Olhe pra voce mesmo e acorde, ainda dá tempo

MAGNO SIQUEIRA disse...

Postei esse recado por quer quero garantir liberdade de expressão e participação.

Mas isso é uma prova do contra-cheque. só mesmo a embriaguez do poder que faz uma pessoa fazer uma defesa sem alguma consistencia e coerencia como esta.

Sobre o tempo que ainda daria pra mim avaliar sobre este governo, afirmo a você leitor e funcionário da viuva, não há alguma possibilidade ao menos reivindicação para tal. Minha posição frente a este governo que é campeão em nepotismo e falacia mentirosas, e não reividicatória para algum cargo, é ideológica e inter-pessoal.