quinta-feira, setembro 15

Será verdade?

A denuncia de uma profissional de assistencia social da região tocantina, esposa de um supra 'super Secretário' de uma prefeitura da região, onde foi denunciado na blogosfera de a profissional acumular funções em atividades que deveriam ter exclusividade total para desenvolver bem as suas obrigações, enfim, estamos levantando as devidas comprovações de vinculo nas duas prefeituras que a mesma foi denunciada, se ainda há vinculos mutuos, para trazer em texto, documentos e fotos da envolvida e do cônjuge.

De fato, pessoas públicas tem de compreender este contexto. Para quem sempre lidou com fatos e noticias, não estranhará a exploração de uma noticia de tal musculatura, onde agora, como ente público, torna-se notícia por possíveis irregualiridades. Afinal, os denários pagos em ótimos salários (caso seja confirmado) não é de nenhuma organização empresaria privada, vem dos cofres públicos.

Possivelmente, já na próxima semana, levaremos esta pauta, com a devida importancia e publicidade, na edição semanal do jornal EXPRESSO BRASIL.

Nenhum comentário: