quinta-feira, setembro 15

Sinseridade e cortesia 'reconhecimento pela produção textual, aúdio e video alusivo ao 7 de setembro''

De certa forma, espero está devidamente esclarecido o fato de uma impressão que foi confirmada no post do amigo que mesmo mantendo-se anônimo no comentário, sabe de quem se tratava.

Eu jamais fui indiferente, irônico ou in-sinsero nas minhas relações interpessoais,e sobretudo àquelas que de alguma forma já mantive algum vinculo de amizade e parceria mais profncua. A matéria institucional produzida pela 'ascom' da prefeitura de Imperatriz e distribuida aos meios de comunicação que mantém cinculo contratual com a mesma, tece um olhar além das mesmice de muitos de nossa midia que não produzem um material com a combustão ou consistencia histórica ou cientifica que a referida matéria alusiva ao 7 de setembro apresentou. Fiquei feliz, apesar das diferenças que tenho na abordagem de quem foi creditado na matéria, (no caso o prefeito Madeira), porém, uma cosntrução na linha de produção que somente pessoas da leitura e da vivência social e política de quem a fez poderia retratar os fatos e contextualizar com a data comemorada, trazendo para a defesa editorial do atual governo.

Nada além, de parabenizá-lo, caro 'parceiro' talvez ironia sim, em aspectos no contextos dos lados opostos que estamos, mas não, quanto a qualidade e a produção textual, áudio e video feito por você e sua equipe. Principalmente porquer estes governos passam, a vida e as ruas cuidarão de mostrar caminhos compartilhados e por si só, nos juntarão, e nada legal seria, nos olhar, sem haver os devidos comprimentos e respeito. Não é da minha personalidade.

De fato, o comprimentei pelo devido respeito que tenho a você e ao seu companheiro que encontrava-se no banco carona.
Um abraço.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom acredito que tudo esteja explicado. Agradeço a lembrança, os elógios (tenho certeza que sinceros)e no mais reintero a admiração e respeito.
A política não deve ter mais força que o amor, o respeito e as amizades sinceras. Que todos os mals entendidos sejam superados.
Grande abraço.