domingo, setembro 4

Um abismo

Este é o comparativo mais apropriado para a comparação que se faça entre a ex-Secretária de Saúde e atual, Rosangela Curado e Conceição Madeira, respectivamente. Enquanto Rosângela, que recentemente foi apresentada como pré-candidata a prefeita de Imperatriz, é reconhcida como uma administradora de atuação de excelência, o que lhe rende até hoje reconhecimento do público, do outro lado, Conceição Madeira acumula desgaste e criticas de má gestão e um perfil, nem um pouco, democrática ou com capacidade de gerir a pasta.

O seu esposo, Madeira, acrescenta aparoximadamente 2 milhões de reais na pasta, a fim de que a mesma apresente resultados satisfatórios. Além de não dá resultados satisfatórios, ainda trata mal as pessoas, seja eles, fornecedores, servidores e pretadores de serviços.
I
Rosangela apesar de ser o "plano B" do ex-Prefeito Ildon Marques, caso este, não garanta elegibilidade, Rosâgela apresenta reais condições de disputar de igual por igual com o próprio Madeira e com condições reais de vitória nas urnas.

A cada dia, as condições eleitorais de Madeira pioram. Ele acha que o jogo já está consagrado a seu favor, mesmo sem manter relações políticas consolidadas com lideranças, partidos e instituições. Mantendo exclusivamente aposta nas obras e serviços minusculos de seu governo até aqui.

Nenhum comentário: