sexta-feira, outubro 21

Adão Carneiro é a melhor opção para o Brejão “afirma o ex-prefeito Franciscano”

NA EDIÇÃO DE O EXPRESSO BRASIL DA PRÓXIMA SEMANA, MATÉRIA DE CAPA COM O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO ADÃO CARNEIRO EM SÃO FRANCISCO DO BREJÃO


Franciscano reafirma apoio incondicional a pré-candidatura do PT em Brejão durante encontro realizado no último final de semana na sede do PT local, que teve também, a participação do ex-deputado estadual, Valdinar Barros (PT)

Representantes dos partidos PRB PCdoB, PT, PMDB e PTB estiveram reunidos no último fim de semana na sede do PT na cidade de São Francisco do Brejão, e chancelaram apoio a pré-candidatura do empresário Adão Carneiro (PT). Dias atrás, Adão recebeu a visita do deputado estadual Zé Carlos (PT), que em nome da direção estadual do partido, esteve em Imperatriz, onde deu todas as garantias da direção estadual para que o PT de Brejão mantenha a aliança PT, PMDB e os demais partidos aliados, reeditando a dobradinha vitoriosa que elegeu a governadora Roseana e a presidenta Dilma. “Terá o meu apoio e do nosso grupo que integra o governo Roseana sob o comando do vice-governador do PT, Washington Luis”, disse Zé Carlos.

Já no encontro realizando na sede do PT em Brejão, diversas lideranças, pré-candidatos a vereadores, além das presenças do ex-prefeito da cidade Franciscano (PMDB) e do ex-deputado estadual (PT), Valdinar Barros. “Não tenho dúvidas de que o Adão seja a melhor escolha que nossos munícipes possam fazer para administrar a cidade e trazê-la para os trilhos do desenvolvimento que sempre sonhamos e construímos. Nossa cidade está estacionada no tempo, é mais que urgente mudar o jeito e os métodos de fazer política aqui, e Adão representa o novo, temos que reconstruir nossa cidade, voltar aos tempos de obras e serviços para o nosso povo a fim de reencontrarmos nosso caminho com o progresso para todos” afirmou o ex-prefeito Franciscano.
“Nosso partido tem o orgulho de apresentar como pré-candidato uma pessoa competente e o mais correto homem público que a administração pública possa imaginar. Em nome do Partido dos Trabalhadores, agradeço pela resposta nas pesquisas do nome de Adão Carneiro, temos a mais absoluta convicção de que a aliança PT, PMDB e os demais partidos aliados, farão uma grande administração, o que irá orgulhar o povo dessa cidade e ao nosso partido” reafirmou o ex-deputado estadual Valdinar Barros.
Durante a sua fala, Adão Carneiro, agradeceu ao povo pelo apoio que tem recebido dia-dia nas ruas da sede e povoados, aos partidos aliados e principalmente a presença e apoio de Valdinar Barros e Franciscano, ex-deputado estadual e prefeito, respectivamente, “É um momento histórico este que estamos vivendo, vamos fazer desta pré-candidatura a maior plataforma político-administrativa que Brejão já teve, manteremos a dobradinha vitoriosa de Dilma e Roseana, e a partir de 1 de janeiro de 2013 faremos juntos, o governo que Brejão espera e merece de seu gestor municipal” concluiu emocionado, o pré-candidato a prefeito, Adão Carneiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora sim brejão tomou seu rumo certo com Adõa e Franciscano.

Anônimo disse...

Adão nossa esperança está em vc.