quinta-feira, outubro 20

Adão Carneiro reune a base política e define primeiras estratégias






O pré-candidato a prefeito por Brejão, Adão Carneiro (PT) reuniu no final de semana passado, lideranças políticas, pré-candidatos a vereadores e apoiadores para traçar metas de organização do processo eleitoral de 2012.

Na ocasião já houveram as primeiras conversas para tratar das futuras coligações, partidos estão se afinando, e definindo o fortalecimento de todas as pré-candidaturas a vereadores para juntos, marcharem rumo a vitório da candidatura majoritária, tendo como pré-candidato Adão Carneiro e a maioria da Câmara Municipal.

O encontro que aconteceu na sede do PT, teve também as presenças de Valdinar Barros (PT) ex-deputado estadual e do ex-prefeito de Brejão, Franciscano. Ambos reafirmaram apoio irrestrito a pré-candidatura de Adão. A aliança PT e PMDB já está consolidada, afirmou Franciscano ao discursar no evento.

O time de Adão já está escalado, a comunicação com o povo todos do grupo estão dia-dia fazendo de forma unida, construtiva e decente. A realidade da atual administração é um caos, não precisamos falar nada, o povo esté sentindo na pele o que é eleger uma pessoa que passa 3 anos afastado da vida e das necessidades da população. Não dá para dizer que vai trabalhar apenas nas vésperas do processo eleitoral.

Um comentário:

Anônimo disse...

fico mesmo olhando a cara do franciscano e do Valdinar barros apoiando o Adão carneiro pra administrar o brejao.E MAS NA POLITICA ATE BOI VOA!E O ALEX quer dizer a SONIA VAO PERDER A MAMATA, AI NAS FOTOS TEM ATE A FRANCINETE( fiel escudeira ) da SONIA SANTOS X ALEX.