segunda-feira, outubro 31

Blá-blá-blá Hamillton Miranda disputa as eleições de 2012

Pelo que cheguei hoje a noite, o presidente da Câmara Municipal de Imperatriz Hamilton Miranda, está tranquilo e tem todas as garantias de que disputará o pleito eleitoral que bate na biqueira, em 2012.

As questões técnicas protocolares serão todas desfeitas, uma vez que a comunicação escrita fora feita e também protocolada junto as duas agremiações, PSDB e PSD respectivamente.

Claro que a possibilidade tanto de chagão do PSD e Hamilton Miranda estarem fora do jogo, deixou muitos prés-candidatos sorridentes e felizes. Amanhã antes do meio dia este blog, após conversar pessoalmente com ambos os citados, postaremos maiores informações em caráter definitivo e irrevogável.

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Magno, qual a moral que esse Rui Porão tem pra falar desses dois edis que apoiarão a roseana, o próprio rui por pura incompetencia não é vereador hoje, porque que deixou de votar no plebicito do desamamento, isso porque ele estuda direito.

Homero A. Oliveira

Anônimo disse...

pense num sujeito burro e esse Homero. O que que tem a ver o cara estudar direito c/ votação de referendo? ai minha nossa senhorados babacas, tenha piedade dos que tem dor de cotovelos.quanto a vc magno e engano meu ou estas puxando brasa pra sardinha do presidente da CMI?hahahah.


valerio da silva

espirito do Olivio Viana disse...

Magno,acho muito dificíl ele poder se candidatar,mas afirmo com certeza absoluta que ele não se elegerá,pois está condenado pelos eleitores,pelas desonestidades e atitudes anti eticas.Dificilmente alcançará a marca de 600 votos,isto é, se gatar muito dinheiro.

Anônimo disse...

Ei valerio"RUI", tem haver sim, se o cara estuda direito ele tem que saber a legislação elitoral seu jumento.

Homero A. Oliveira