terça-feira, outubro 11

Eita Brasil desmantelado

Só encontrei tempo para assistir toda a entrevista dispobilizada no blog do meu amigo Sininger.

Se vivéssemos num País "mais ou menos sério", daria essa entrevista algumas peças juridicas importantes e até cadeia nestes homens públicos que forjado pela vontade popular depositado nas urnas, participam de tramóis inpensadas, se não reveladas num incidente como este. Diria até, que o deputado Hélio, se portou de forma imatura, pelas posturas imorais, apesar de legais, feitas durante o depoimento.

O envolvimento do prefeito Madeira é evidente no decorrer de todo o processo, principalmente no que tange a negociação de Lupi com Brandao, e ai entra o apoio do PDT de Imperatriz (que ai me permitam, é carta marcada, vai ser mesmo, bucha de canhão do PSDB e nada se justifica as palavras duras de alguns PDtistas). Negociação feita sem o conhecimento de Hélio ou Ildemar, usurpada por Madeira, uma verdadeira traição.

Confirma os desvios atribuidos ao ex-Secretário de Esporte e Juventude, Werverto, por alguns blogueiros e opositores políticos, que atribuia ao mesmo detentor de um patrimônio milionário, capaz de comprar uma empresa de ônibus, a mesma prestava serviço interurbano em Açailândia, confirmada pelo deputado Hélio.

A fraude da licença para cuidar da saúde do deputado e presidente do PSDB, Carlos Brandão, que de nada foi para cuidar da saúde, sim para conveniencias partidárias.

Enfim meus caros, para que acompanha politica, dá muito bem pra avaliar e enojar das fórmulas e métodos adotados em nome de um mandato eleito dentro desse atual processo legal brasileiro.

Hélio inicia seu depoimento, declarando que tentou negociar o abuso nitido do poder econômico de sua campanha, onde a prefeitura de Açailândia foi contundentemente usada pra comprar cabos eleitorais a fim de eleger o desconhecido Hélio. Vender fatos da verdade de uma eleição fraudada, em troca de Weverton assumir o mandato com a vacância de um tucano. ninguém está certo ai.

Nenhum comentário: