quarta-feira, outubro 5

EXPRESSO BRASIL se mantém na vanguarda das causas justas do povo


Felizes estamos pela aceitabilidade e ineditismo quanto a linha editorial em defesa dos interesses justos do povo tocantino, paraense e maranhense, em particular, da região tocantina e Imperatriz.

Salvo aqui, a pessoa e conduta independente do jornalista Conor e seu canal de TV. A midia imperatrizense, quase que em sua totalidade, mesmo sendo atacada a honra e moral de extorquistas pelo prefeito Madeira, nada dizem, apesar de não receberem por longos 8 meses.

A edição da semana já está pronta e sairá ainda esta semana. O EXPRESSO BRASIL, agradece o respeito e coloca-se a disposição para continuar a defender as coisas justas do povo.

2 comentários:

WikiLeaks ITZ disse...

Caro Magno Siqueira,

É uma honra para o portal WikiLeaks ITZ ter uma matéria reproduzida pelo Expresso Brasil. Isto só demonstra a credibilidade alcançada pelo blog nesse curto período de existência.

Aproveitamos para sugerir aos responsáveis pelo jornal, a disponibilização deste importante informativo em PDF, mesmo que seja com uma edição de atraso, ou seja, após a publicação da nova edição, a antiga é disponibilizada em PDF para os internautas.

MAGNO SIQUEIRA disse...

Grato pelo contato.

De fato nós defensores da verdade e da justiça temos que está imbuidos de bons propósitos. Esta aliança é imprescindivel para contribuirmos para o acesso das massas a boa informação, sem cortez.

Asseguro que já pensei em manter a publicação em PDF das edições impressas de o EXPRESSO BRASIL, na net, mas reavaliei após reavaliar melhor os efeitos. Outro aspecto é o fato de estarmos em breve, construindo o portal do jornal na internet.

Garanto que qualquer mundaça nesse sentido, buscarei informá-lo.

Me permita sempre, observar o wikiLeasks ITZ como uma das melhores fontes de informação.

Um abc.