quarta-feira, outubro 5

Familia cunha lança Ribinha Cunha confiante no cheque da familia

Até quando o povo votará por base no patrimônio de seus representantes?

O deputado Léo Cunha foi eleito com uma mega estrutura financeira. Sem nunca ter mantido militância política consolidade, exceto ter sido candidato uma vez, também a deputado estadual, jamais foi instrumento de defesa dos interesses público-sociais. Exceto a familia ter utilizado-se do time do cavalo de aço para dá maior visibilidade a marca do empreendimento imbiliário da familia.

Agora apresentam o nome de mais um mebro da familia. Se conseguice loglar êxito com este, agora o segundo, teriam mais quantos filhos para candidatar-se em cargos diferentes, confiando na força do dinheiro e do poder político adquirido pela familia durante todos estes anos?

Quando que as cidades, os governos de estado, a exemplo do que houve com a eleição do presidente Lula e Dilma, o povo elegerão pessoas realmente comprometidas com as causas mais justas e comprometidamente com as necessidades daqueles que mais precisam. Se estes, os que mais precisam, os pobres, são maioria, porque não conseque objetivamente representatividade?

2 comentários:

Anônimo disse...

O que temos que ver.é a origem do dinheiro dos cunha.É de conhecimento da cidade,como o genitor enriqueceu com uma velha kombi,transportando pessoas ( ? ) da lagoa verde para cá.grilagens de terras nunca ouvi falar,nem de são bentos,nem cruzeiros e nem pindaré.Só tem santos,e não cunhas.

MAGNO SIQUEIRA disse...

Caro,

Não é de meu conhecimentos os dados e comportamentos, tão pouco legal, da familia cunha representado por seu patriarca.

Caso tenha dados concretos desttes feitos (aparentemente ilegais), envie a este veiculo e ao jornal EXPRESSO BRASIL, que publicaremos.

Grato pela participação.