domingo, outubro 23

Manifestantes taxistas-lotação se dividirão em 2 grupos e passarão a ocupar entrada da residência de Madeira nos próximos dias





Depois de o povo ocupar a entrada da prefeitura de Imperatriz, o prefeito Madeira passar a despachar em sua própria residência. O entra e sai de Secretários, empresários que buscam agendamento com o prefeito e outros da corriola, virou um formigueiro na cada do chefe do executivo municipal.

Divisão do grupo
Os manifestantes taxistas-lotação, se dividirão nso próximos dias, informa uma fonte do movimento, e passarão a ocupar as 2 entradas da residencia do prefeito Madeira. Se isso acontecer, para onde se mudará o prefito para realizar seus despachos minusculos como executivo.

Não é a primeira vez que manifestantes ocuparão entrada da casa de Madeira

Pouco tempo atrás, manifestantes do Beco da Baiuca estiveram em frente a entrada principal da residencia do prefeito Madeira. Na ocasião eles denunciaram que a morte de uma popular do BECO teria tido provocação pelo cancelamento de uma festa beneficente a fim de arrecar fundos para levá-la a um centro médico de maior qualidade, sendo impedido pelo município, sob ingerência da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, chefiada por Eneas Rocha. Dias após, a senhora faleceu no socorrão municipal.

Fotos: Pinheiro.

Um comentário:

amigo disse...

O prefeito não pode achar ruim estas atitudes destes anarquistas.A maioria dos cabeças do seu partido foram ou são usuarios deste tipo de manifestação.Lembramos do Aluizio nunes ferreira,terrorista e assaltante de bancos,Jose Serra,prersidente da UNE,grande anarquista,o Ze Anibal, e outros comunistas.Aqui em Imperatriz,não podemos esquecer o grande Celio louza,lider no então sindicato dos graficos,e atuante membro em invas~oes de terras junto com o MST.
Se o partido gostava de atuar desta forma antes,não pode achar ruim que façam hoje da mesma forma.
Como diria alguns esquerdistas mais antigos,são os arroubos da juventude.
Pimenta no rabo dos outros é hipoglós.Aprende dr Towers Wood.