sábado, outubro 22

Ney Bandeira mostra a cara depois da derrota esmagadora da eleição de sua esposa para vereadora

Foto: Google

Depois de anos na catatumba eleitoral, aparece o ex-prefeito de Governador Edison Lobão afirmando ter interesse de candidatar-se a prefeito novamente na cidade que dirigiu por 2 mandatos consecutivos.

Segundo ele, os votos dado ao ex-governador foi mérito de si próprio. Uma aberração tal afirmação. O atual prefeito e outras lideranças políticas que jamais sentarão a mesa com Ney, fizeram a campanha pra Jackson e nada de mérito de Ney que naquele periodo, recuparava-se do desgaste de ter candidatado sua esposa, que obteve o resultado eleitoral vexatório de menos de 200 votos.

Estive hoje pela manhã e colhi informações sobre a admistração do ex-prefeito Ney Bandeira, e foram unâmimes, "esperamos ele aqui para dizer as obras que ele deixou no município em seus 8 anos de mandato", foi a ação generalizada. Afirmam que o que foi feito em quatro anos dá para contar nos dedos de uma das mãos.

Mas tai é mais uma opção para o eleitorado daquela cidade. Espero que Ney Bandeira não esteja confiando em seu padrinho político, Deoclides Macedo, que fez o prefeito de Campestre e hoje o povo chora as pitangas, e pelo andar da carroagem, a oposição lá decretará de vez mais um aventureiro que é vendido com boas intenções em periosos eleitorais.

Nenhum comentário: