sábado, outubro 1

O fim de um empreendimento 'O Açai do timóteo'


O restaurante do apresentador de TV e uma das pessoas públicas mais populares da cidade O Timóteo, fechou as portas e encontra-se na eminência do mesmo vender o imóvel, localizado ali no bairro Nova Vitória, frente com a BR-010, próximo ao Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

O prefeito Madeira no trato feito com a governadora Roseana Sarney, só lembrou de pavimentar e investir na infra-estrutura da cidade, apenas no centro, deixando os bairros periféricos a mercê dos investimentos públicos. "Madeira assumiu comigo e os moradores ali circunzinhos que arumaria a rua e resolveria de vez o problema do esgoto a céu aberto nas proximidades do terreno onde funcionava o restaurante", disse Timóteo a este blogue.

"Ao contrário do que alguns pensam, de que amoleci e estou tendendo ir para o grupo do prefeito Madeira, pelo contrário, ele que assumiu que faria a rua lá, jamais deixarei o grupo do ex-prefeito Ildon Marques, agora, o homem tem de ter palavra e o prefeito Madeira não tem palavra", disse indignado Timóteo.

Um comentário:

Anônimo disse...

me diga que influencia plotica timoteo tem para dizer que nao vai pra grupo politico ou permanecer em outro? ei timoteo cai na real voce é apenas um esquecido apresentador que tem vontade de ser palhaço.
everton morais