domingo, outubro 23

O número de nomeados na gestão Madeira irá crescer consideralmente nas próximas semanas

Em virtude do calor eleitoral que já é sentido no ar, o governo Madeira teria conseguido oferecer alguns cargos de comissão, àqueles que não trabalham, mas, se não forem nomeados diretamente, apresentam uma pessoa de confiança.

Este foi o método para conseguir conquistar aliados nos últimos dias que findava-se o prazo para filiações em partidos da base alaiada, principalmente ao PDB e ao p´roprio partido do prefeito, como bem denunciou um pré-candidato a prefeito às eleições de 2012 em programa de TV local, chegando a dizer, que pré-candidatos a vereadores teriam recebidos vantagens financeiras para se filiarem em partidos da base do governo municipal. Um destes, proprietário de uma pequena construtora, no acordo, irá fazer algumas pontes de madeiras nos riachos que cortam a cidade. Assim fica fácil cosntruir um time de aliados, promovendo uma gastança com o dinheiro público.

Ganhar a eleição assim, até ganha, mas se a justiça prelvalecer assim como agiu no caso, Zé Reinaldo e Jackson Lago, a farra pode ter dia e hora certa para acabar, mesmo ápós a diplomação destes escroques públicos que fazem do dinheiro público, uma espécie de balcão de negócios a fins particulares.

Apesar da descrença na justiça, as vezes, ela tarde, mais acredito, que não falhará. Mais se realmente vivéssemos num pais mais organizado, no seu arcabolso jurídico, uma entrevista como a ue citei, já seria mais suficiente para realizar uma investigação e moralizar os espaços ocupados por grupos, pessoas e partidos políticos, que postulam o poder.

Nenhum comentário: