sexta-feira, outubro 7

O vingador descontrolado

Que covardia é o comportamento do atual prefeito de Imperatriz em intensificar todos os seus esforços para promover o ódio e a perseguição política, de forma baixa e chula.

Quem dos aspones de confiança de Madeira disse ao mesmo, de que uma auditoria poderá ser feita apenas para tratar de uma gestão específica, sem estender no minimo a uma década, simbolizando a boa intenção da ação, para o bem e defesa do interesse público.

Ficou ele, Madeira, alegre quando assumiu e lá estava mais de 1 milhão de reais para ele promover suas primeiras farras com a grana do povo. Estampou em todos os cantos de que tanto Ildon quanto, e principalmente, Rosangela Curado teriam deixado a prefeitura administrativamente em estado satisfatório. Pásmem, agora vem que essa cruzeta do bico de tucano afirmando que fará auditoria nas contas da ex-Secretária, é uma chacota de quem não estava e está preparado para lidar com as diferenças e com a coisa pública.

Quem não recorda do Mamed.
Quem não recorda do abatimento generoso dado a UNIMED, perdoando a sua dívida gigantesca.
Quem não recorda da prisão do atual Secretário de Infra-Estrutura.
Quem não recorda das denúncias de envolvimento dele Madeira em favorecimento a empresas, denunciado pelo engenheiro Luis Henrique.

Enfim "?".

Nenhum comentário: