sexta-feira, outubro 14

Parque de Vaquejada em resposta pela ineficiencia politico-administrativa



Foto | atual prefeito Alex.

O atual prefeito de Brejão Alex, tem trabalhado muito pelo desporto sulmaanhense, em contrapartida, esquecido de trabalhar na cidade em que é prefeito nas diversas áreas da administração pública.

Sequer uma obra foi realizada até o dia de ontem naquela cidade. Os munícipes estão aguardando com ansiedade o dia 'D' de irem as urnas e escolher um prefeito que viva a administração pública. Em resposta a sua incapacidade de gestão até aqui, o prefeito Alex alimenta a falsa esperança de fazer míseres obras até o término de seu mandato, sendo-as: creche no Trecho Seco e O Parque de Vaquejadas.

As pesquisas de opinião realizadas até o momenoto, apontam em dispartada a liderança do empresário e pecuarista Adão Carneiro do PT. Este trabalha para manter até as convenções o acordo já firmado com o PMDB sob a liderança do ex-prefeito Franciscano, que já decidiu pelo apoio irrestrito e incondicional a pré-candidatura de Adão para prefeito da cidade de Brejão.

A greve instalada nesta semana pelo Sindicato dos professores, que estão a 3 meses sem receber os seus justos salários, foi durante os últimos dias, rechaçada por blogueiros imperatrizenses patrocinados por Alex, dando conta de que nada de greve aconteceu ali. Uma farsa desvendada por qualquer ente que comparecerão no Brejão, hoje ou amanhã.

Nenhum comentário: