quarta-feira, outubro 5

Professor Nonato assume liderança política do PSB de Imperatriz

E eu que achava que Nonato teria fechado aliança branca com o chefe de gabinete do prefeito Madeira, em troca de alguma vantgem, além de re-editar a amizade e parceria com Udson de outrora.

Nonato nega ter feito acordo com o grupo liderado pelo vereador Luis Gonçalves. Foi contra desde o inicio das conversas de algum acordo com o parlamentar, que segundo ele, Nonato, Luiz Gonçalves, faz um favor ao partido em sair para uma outra legenda.

O parlamentar na seção da Câmara Municipal de terça feira, soltou o verbo pra cima do chefe de gabinete do Madeira, e se referiu a outras figuras do partido como: intragáveis.

"Ele jamais contribuiu com para o crescimento do partido, nem sequer, honrou com a taxa de filiação que o estatuto do partido exige. Antes de ele sair, vou exigir que pague o que deve financeiramente ao partido", disse Nonato, se referindo ao vereador Luiz Gonçalvez.

Ao contrário do que muitos madeiristas acham, não procede o fato de o PSB trilhar com Madeira nas eleições de 2012. De certo, o partido seguirá mesmo com candidatura própria e avalia possibilidade de aliança com outro nome do campo democrático e popular. Na mesa, está a candidatura de Edmilson Sanches, mas sem nada fechado com o PCdoB, ainda.

Nonato saiu ganhando nesta batalha, que de todos os grupos, proporcionalmente, liderou com o maior número de filiados aptos a votarem. Neudison Claudico que lançou Eduardo Palhares e o grupo do chefe de gabinete do Madeira, Udson, perderam para o que muitos consideram de doido. O bom e velho sindicalista Nonato, deu um banho de competência em velhas raposas da polpitica e àqueles que pensavam que a máquina governamental imperasse.

6 comentários:

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que esse tal professor Nonato e um cidadão intragável, não sei nem como Vereador Luís Gonçalves suportou tanto tempo nesse partido monitorado com o Nonato. O pior é que o Madeira, através de seus Chefe de Governo, trocou um aliado por dois ou mais inimigos. Ei Madeira, desse jeito tu vai entrar de costra chão-adentro.

Anônimo disse...

Até onde eu vejo, o Vereador Luis Gonçalves é um político sério,ético e um fiel aliado, e tem mais, o vere ador é quem dá sustentação ao prefeito, é o defende nas bases não é secretário não, principalmente esse secretário de governo do madeira, e todo mundo sabe que ele nunca foi madeira,lá está por uma imposição do Dep. Ribamar Alves, só que ele tem tudo pra lavra o prefeito para um túnel sem luz. Abre o olho Madeira, desse jeito tu não vai a lugar nenhum.taing

Anônimo disse...

Madeira tinha tudo para se fortalecer, agora tem tudo para se ferrer, seus secretário não lhe ajudam mesmo e esse atitude do Hudson, seu secretário de governo, pode o fim do governo madeira, Carlinho tá vindo com tudo. E o Madeira, vai morrer com esses seus secretários.

espirito de Karl Marx disse...

Magno, é muito triste ver o atraso intelectual politico da nossa cidade.Aqui em Imperatriz.os que se consideram socialistas,e são filisdos ao PSB,são totalmente desinformados e praticam exatamente o que é um dos dogmas da ideológia socialista.
Este Nonato,aceita que socialistas sejam proprietarios urbanos e rurais,chegando ao cúmulo de aceitarem latifundiários.São empresarios,patriminialistas,e visam tanto o lucro,que chegam a serem sonegadores de impostos e praticanres de esquente e lavagens de dinheiro frio.è uma vergonha e um diploma de desconhecimento e ignorancia.São uns apedeutas,mas numa terra de gente igual, estes mais ativos se esbaldam e passam por doutores em socialismo.Pobre Imperatriz.AURI SACRA FAMES, é disto que estes pseudos socialistas brasileiros precisam.Ah,desculpem-me é a FOME SAGRADA DO OURO.Espirito de Karl Marx

Anônimo disse...

Se o Madeira não se cuidar poderá pagar muito caro com o comportamento desses seus secretários. Ora se o Secretário de Governo age com incoerência, imagine os outros. Desse jeito o governo se ferra e adeus re-eleição.

Anônimo disse...

Conversei com o Vereador Luis Gonçalves sobre suas contribuições ao Partido, o que informou que todo tempo estava disposto a fazê-las, a dificuldade, segundo ele - pra quem fazer essa contribuição, nunca lhe apresentaram a conta do partido, pelo jeito, eles queriam receber a contribuição e colocar no bolso, quem sabe para gastar no bar da próxima esquina. Até hoje a provisória do PSB de Imperatriz, não abriu a conta em nenhuma agência bancária para serem depositadas as contribuições do parlamentar. O que lá existia era muito era briga, discussões e desentendimento, tornando o ambiente totalmente desagradável. Em termos de organização a nota é ZERO. Finaliza o vereador.